ATENDIMENTO AO CLIENTE

Dúvidas? Reclamações? Elogios?
Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou Whatsapp

Atendimento Whatsapp

Segunda à Sexta, das 09h às 18h (11) 99248-2319

Atendimento Via E-mail

Segunda à Sexta, das 09h às 18h youprottein@gmail.com

Atendimento Instagram

Segunda à Sexta, das 09h às 18h @youprottein

SOBRE A YOUPROTTEIN

Na Youprottein, estamos comprometidos com algo maior que suplementos – estamos comprometidos com a sua evolução. Nosso foco é total no crescimento dos nossos clientes, não apenas no desenvolvimento dos músculos, mas no crescimento pessoal completo. Somos a única marca verdadeiramente dedicada a essa missão.

Como revendedores das maiores e mais respeitadas marcas do mercado, garantimos que todos os nossos produtos são 100% originais e da mais alta qualidade. Sabemos que nossos clientes merecem apenas o melhor, e é isso que oferecemos, sempre.

A Youprottein é responsável pelo maior grupo exclusivo de crescimento físico e pessoal. Cada cliente que compra conosco não está apenas adquirindo um suplemento, está se tornando parte do club Youprottein, uma comunidade exclusiva de indivíduos determinados a alcançar seu potencial máximo. Aqui, você não é apenas um cliente – você é um membro de um grupo seleto, um grupo que compartilha a mesma paixão pelo crescimento e pela excelência.

Imagine fazer parte de um club onde cada conquista é celebrada, onde cada desafio é uma oportunidade de se superar e onde você é continuamente incentivado a ser o melhor que pode ser. Essa é a experiência que oferecemos para nosso clientes. Aqui, sua jornada é nossa prioridade, e estamos com você a cada passo do caminho.

Nossa dedicação à experiência do cliente é incomparável. Desde o momento em que você faz sua primeira compra, até alcançar suas metas mais ambiciosas, estamos ao seu lado com suporte, motivação e os melhores produtos do mercado.

A maior loja de suplementos.

ENTREGA E PRAZOS

O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 08h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos Sábados, Domingos e feriados.

Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também das demias fases dele: preparação, emissão da nota fiscal, envio para transportadora e entrega.

Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos na página de minha conta.

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

Cartão de Crédito – parcelamento em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover)

  • Cartão de Crédiito
  • Pix

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

  • Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
  • Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

Como o método de envio é internacional, o código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.

Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!

Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.

plugins premium WordPress